aondevocevaicomsuasescolhas

Aonde você vai com suas escolhas?

Você pode não ter o poder de escolher que tipo de adversidade você terá que enfrentar em sua vida. Mas a forma como vai reagir a cada uma dessas adversidades é uma decisão que está apenas em suas mãos. Para você ter uma ideia de como isso é sério e, infelizmente muitas pessoas levam a vida de forma aleatória, cada escolha é como se fosse a escolha de um caminho e cada caminho, obviamente, leva a um diferente lugar e a diferentes resultados.

Lamentar, reclamar, murmurar, sentir-se vítima, autopiedade, revolta, culpar terceiros, dentre outras escolhas do tipo, fazem parte de um pacote básico e corriqueiro de uma maioria que prefere tudo isso a assumir para si a responsabilidade.

Aprender, superar-se, não ser refém das emoções, avaliar os seus erros de forma pedagógica, assumir sua responsabilidade com dignidade, ser grato independentemente das circunstâncias, perseverar, dentre outras possibilidades, tudo isso é parte de um comportamento comum encontrado no dia a dia das pessoas que fazem o mundo acontecer.

Nossas escolhas estão mudando as nossas vidas a cada evento, seja para melhor ou para pior. A pergunta que não quer calar é: para onde suas escolhas estão lhe conduzindo?

Comentários

comentários