quebreospadroes

Quebre os padrões

Fazer o que todo mundo faz, no máximo, vai levar você para o mesmo lugar comum, sem destaque, a que todos chegam. Nesse caso, ninguém vai pegar no seu pé e ainda vão lhe fazer uma festa porque você passou no vestibular. Ousar e fazer o que ninguém faz, na contra-mão da mesmice, vai lhe gerar muitas críticas, você será chamado de sonhador, lunático e até fracassado.

Mas se você chegar aonde pouquíssimas pessoas chegaram por consequência de você fazer o que ninguém fez, nesse caso você passará a ser citado por todos como exemplo e como o orgulho da família. Mas, e aquelas críticas, o que a gente faz com elas agora?

Essa é a sociedade em que vivemos, que desencoraja a ousadia e enaltece a mediocridade. Tudo pelo pavor de pensar fora da caixinha. Quebre os padrões, rompa com paradigmas, não se abata com as críticas, tenha competência e determinação para apresentar resultados e prepare-se para ver pessoas mudando de idéia e lhe dando tapinhas nas costas, dizendo que acreditavam em você desde o princípio. Conversa fiada!

Comentários

comentários