__oquerealmentevai

O que realmente vai levar você mais longe

Você é muito mais capaz do que pensa e provavelmente está menos preparado do que acha que está. Não deposite todas as suas fichas nos livros que leu, nos diplomas que tem pendurado na parede e nem no conhecimento que pensa ter adquirido.

Suas emoções, como você reage aos desafios diários, aos percalços, às situações inesperadas, como você interage com diferentes perfis de pessoas, se você é resiliente ou cai em profunda autopiedade, se você supera rapidamente uma frustração ou cai no vitimismo, tudo isso fará total diferença em seus resultados, interferindo diretamente em quão longe você será capaz de chegar.

Tendo esse comportamento, atitude e mentalidade, somente a partir desse momento seu conhecimento poderá lhe ajudar. Está cheio de gente com QI elevadíssimo sem sair do lugar. Gênios incompreendidos, perdidos no tempo e no espaço.

Lembre-se: você jamais será respeitado ou reconhecido financeiramente pelo que estudou e nem pelo seu conhecimento. Seu reconhecimento virá pelo que você for capaz de produzir com seu conhecimento. Conhecimento sem resultados tem o mesmo valor de um baú cheio de diamantes no fundo do oceano. Um desperdício.

Bem vindo ao mundo real, bem diferente daquele que te apresentaram numa sala de aula.

Comentários

comentários