gvtopteatro

Mais notícias sobre o GV TOP

Estava dando uma olhada na listagem dos GVs que estarão presentes no GV TOP. Sem dúvida alguma, um dos pontos altos do evento será a chance de conhecer pessoas de todo o Brasil, gente que valoriza e investe em sua qualificação. Entre os participantes, é quase uma unanimidade o desejo de conhecer pessoas, fazer novas amizades e criar conexões para novos negócios com gente que compartilha de uma visão semelhante de crescimento.

Na pesquisa realizada na hora da compra dos ingressos, alguns dados que me chamaram atenção:

– 83% responderam que têm uma empresa

– 53% moram fora de São Paulo e vão viajar somente para o evento

– 55% são do sexo masculino e 45% do sexo feminino

– 69,65% são da região Sudeste; 15,51% da região Sul; 6,32% do Nordeste; 5,82% do Centro-Oeste; 2,19% do Norte e 0,51% não informaram

– Somente os estados do Amapá e Roraima não terão representantes no GV TOP

Nos próximos dias, vou enviar uma pesquisa mais profunda sobre o perfil dos participantes do GV TOP, a fim de nos ajudar a preparar melhor o conteúdo. Os dados mais interessantes vou compartilhando com vocês.

Outro ponto sobre o qual darei uma posição final nos próximos dias é a possibilidade da transmissão ao vivo para os que não conseguiram ou não puderam garantir uma vaga no evento e querem participar de alguma forma dessa grande festa.

A estrutura para fazer essa transmissão com a qualidade que o GV merece não é simples, nem barata, em especial pelo prazo curto que temos. Tudo que for possível será feito para que os que desejam participar à distância tenham essa possibilidade de uma forma bastante viável.

Comentários

comentários