__nascerdosol

Bom dia, bom dia

Bom dia para você que acordou cedo e está lendo este post ainda deitado na cama, no banheiro ou enquanto espera seu ônibus, metrô, trem ou avião.

Bom dia para você que está dentro de um transporte público a caminho do trabalho ao lado de pessoas sonolentas e se arrastando para mais um dia em troca de um salário para pagar as contas. Bom dia para você que quer muito mais do que isso da vida.

Bom dia para você que sonha, que quer mudar as coisas e que quer fazer a diferença.

Bom dia para quem está de plantão e não vê a hora de ir para a cama quando todos estão se levantando dela.

Bom dia para as mamães que acordaram várias vezes durante a noite porque seu bebê chorou, para amamentar ou para simplesmente apreciar e ouvir o som da respiração de seu anjinho durante a madrugada.

Bom dia para quem passou a noite estudando, planejando, com insônia ou até preocupado com o dia que insiste em demorar a chegar.

Bom dia para você que está no hospital se recuperando de uma luta vitoriosa pela vida, esperando ansiosamente o resultado de um exame ou acompanhando uma pessoa amada.

Bom dia para você que cansou de viver, que se decepcionou e que não encontra mais sentido neste corre-corre sem resultados.

Desejo a todos vocês uma excelente semana, respostas para suas perguntas e frutos colhidos para suas sementes.

Desejo renovação para sua motivação, esperança para o seu caminho e propósito para cada instante de sua existência. Porque não há vitória sem luta e nem aplausos sem mérito.

Se você não se enquadra em nenhum desses grupos, simplesmente, bom dia.

Comentários

comentários