gvtopvermelho

10 novidades do GV para 2014

1 – Lançamento do nosso app, que vai possibilitar acompanhar o conteúdo GV postado em todas as plataformas através de notificações no Facebook. Todas as vezes que algo for postado lá, aqui no blog, na newsletter, Twitter, Instagram etc., você ficará por dentro, sem filtros e sem a interferência do algoritmo das redes sociais.

2 – Gosto de música, aprendi a tocar alguns instrumentos desde cedo e acredito que essa seja uma das formas de comunicação com maior poder para tocar no mais profundo de nossas emoções e razão e, com isso, despertar paixões, inclusive pela vitória. Temos muitos gêneros musicais. Vamos lançar o gênero GV, com músicas inspiracionais, positivas e com o poder de embalar nossos sonhos e projetos. Nada de “Lepo, Lepo” ou “Lelek, Lek, Lek”. Faremos um festival de música GV para escolher as que farão parte de nosso primeiro álbum.

3 – Projetos sociais. Tenho pessoalmente investido financeiramente no GV nos últimos três anos. Vou dividir essa tarefa e responsabilidade com uma de minhas empresas. Com isso, além de produtos e eventos que vão gerar receitas para o GV (que continuará sem fins lucrativos) e contratos com empresas selecionadas que vão anunciar em nossa plataforma, esse convênio com uma de minhas empresas vai gerar uma receita relevante para a implementação de ações de natureza social direcionadas a uma população vulnerável e carente de educação de qualidade, o que poderá ajudar a tirá-la da nociva dependência do Estado.

4 – Vamos criar grupos de estudos presenciais e gratuitos que terão o foco na formação de novos líderes. Um material será desenvolvido para esse programa.

5 – Um dos novos eventos que estamos planejando será um cruzeiro de quatro dias para 3.000 GVs, onde, no teatro do cruzeiro, faremos uma sequência de treinamentos e palestras. Será também uma oportunidade para passarmos quatro dias juntos, conhecermos novas pessoas e ampliarmos o nosso networking, além de termos um momento de entretenimento, porque ninguém é de ferro.

6 – Vamos lançar uma rede social para integrar cada GV, expondo suas habilidades, competências, seu projetos e sonhos. Também serão expostas suas necessidades e pontos que precisam de crescimento.

7 – 2014 será um ano para revelar novos personagens dentro do GV. Ou seja, quero contar a sua história a fim de inspirar outros GVs que gostariam de aprender com suas experiências.

8 – O BLOG GV será um dos nossos principais pontos de encontro. Além dos artigos que escrevo, também vamos ter uma TV, notícias e um programa de incentivo para reconhecer o seu engajamento com a nossa causa.

9 – Vou lançar um podcast GV. Entrevistas e temas do cotidiano, relacionados com o crescimento de seus projetos, serão abordados de forma bem descontraída para você baixar e ouvir em seu player no formato MP3.

10 – Saudade dos vídeos do GV? Não faremos muitos, mas eles voltarão ainda em 2014.

Muitos desses projetos já estão em andamento e serão lançados no GV TOP.

Gostaria de ouvir seus comentários.

Comentários

comentários